Andressa Urach participou do videochat no Portal da RedeTV! na tarde desta segunda-feira (9) e falou sobre sua recuperação após complicações pelo uso de hidrogel nas pernas, sua religiosidade e sua volta ao trabalho como apresentadora do MuitoShow.
Ao responder às perguntas dos internautas, a loira assumiu o excesso de vaidade e contou que realizou mais de dez intervenções cirúrgicas para ficar mais bonita. 'Eu não tinha limites, fazia cirurgias como se fosse ao supermercado. Nunca imaginei que poderia morrer aos 27 anos', disse ela, que acredita que seu drama pode ajudar outras pessoas a não cometer os mesmo erros. 'Que isso sirva de exemplo, porque o hidrogel é um veneno. Nunca usem essa substância perigosa', alertou Andressa.
A apresentadora também contou que passou por 12 cirurgias durante os 25 dias que ficou internada entre a vida e a morte. 'Foi muito traumatizante, precisei fazer transfusão de sangue', desabafou.
Sobre as fotos divulgadas enquanto estava no hospital, a loira confirmou que as imagens saíram do seu círculo familiar, mas não quis dar nomes. 'Isso é passado, já perdoei', afirmou.
Ao ser questionada sobre seu famoso bumbum, Andressa foi categórica ao dizer que é 'natural' e que está 'intacto e bonito'. Porém, a gata revelou que nunca mais vai posar nua, fazer ensaios sensuais ou até desfilar no carnaval. 'Não preciso mais mostrar o meu bumbum, minha religião não permite', disse ela, que recentemente foi batizada na Igreja Universal. Andressa ainda contou que recebeu uma proposta de R$ 300 mil para se exibir na web, mas recusou. 'Isso não condiz mais com a minha pessoa', disse ela.
De volta à bancada do MuitoShow nesta segunda-feira, Andressa disse estar muito feliz de retornar ao trabalho. 'Eu amo o que faço e quero crescer aqui na TV', disse ela. 'Estou radiante, não tenho palavras para agradecer. EAinda em fase de recuperação, Andressa falou sobre os piores momentos do seu tratamento no hospital. 'O momento mais difícil foi quando entrei na UTI. Eu sabia que estava morrendo. Estive de frente com Deus, não o vi, mas senti a sua presença. Era um lugar branco, muito claro. Senti vergonha do ser humano que eu fui. Achava que não era digna do céu. Pedi perdão e Ele me perdoou. Queria uma segunda chance para criar o meu filho', desabafou a bela.
stou até voltando antes do que deveria, mas meu trabalho me faz feliz', completou.
FONTE: TV FAMA